PARCERIA DO SINDETUR-SP COM ENGLISHTOWN FACILITA ENSINO DE INGLÊS A PROFISSIONAIS DO TURISMO

Descontos chegam a 25% para associados ao Sindetur-SP

 

Com o objetivo de facilitar o aprendizado da língua inglesa para profissionais das empresas de turismo, incluindo os que já têm conhecimento da linguagem e buscam manter-se atualizados, o Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP) firmou parceria com a escola de inglês online Englishtown, integrante do grupo EF Education First, a maior organização de ensino particular do mundo. Com quinze divisões, a EF compreende mais de 450 escolas e escritórios em mais de 50 países, bem como quase 35 mil funcionários.

 A partir de agora, os profissionais de turismo terão até 25% de desconto no curso Private Teacher, o mais completo da escola, com direito a acesso 24 horas por dia. O curso tem 30 aulas em grupo por mês, biblioteca liberada e oferece opções para 12, 24, 48 ou 100 aulas particulares adicionais, por ano. Tudo em uma ferramenta prática e de navegação simplificada, com assistência permanente dos instrutores, para que o aluno estude quando, onde e quantas vezes achar conveniente.

 “Uma parceria como esta mostra a preocupação do Sindetur-SP com o aprendizado ou o aperfeiçoamento da língua inglesa, algo primordial para o cotidiano do profissional de turismo – seja expandindo sua capacidade de pesquisar produtos e informações turísticas na internet, ou mesmo deixá-lo pronto para qualquer necessidade de comunicação em inglês no atendimento aos seus clientes”, declara Eduardo Nascimento, presidente do Sindetur-SP.

 

Informações pelo saa@sindetursp.org.br ou telefone 3224 8544 com André Lima.

Veja mais Notícias.